Precisei aprender a gerar e usar lightmap, é super bacana mas é bem complicado, é preciso gerar duas UVs, gerar um material occlusion...o resultado segue a baixo:
Na primeira imagem vc vê o render da janela do Maya e a foto que usei como referência, na segunda o render da Unity...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGPFWB0g_QgASrUySx5tDX_rPgI_VOF08-ZG7Hj8WClfDs-79BZ1UHJrX8Zx57iMxKHCEbrfwO1diiMOgQPNTqUvGyzyXoSJ_NiA0IqIwISaw4X-ByeAObjP21UtCLS2xluAwJ4kq6cXVd/s320/gameroomUnity.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguZ_mu8nQsoYNUb6hd4942tMVaHteyOkxDVQQklyKBjb7cjgRF4XqDOcnXIp9d4c3Zqbeo7MbLLN-r69Gkd98IStfLTMXsGCw1-lQ7j0qSrQV5eSsCF5502pyajdJx1jAjEp4esOSzNmgw/s320/gameroom02.jpg)