terça-feira, 31 de maio de 2011

WARPZONE




Um ano e um pouco mais dedicado a esse grande projeto, o WARPZONE.
Fiquei e ainda estou focado na produção de material pra esse novo curso da SAGA, foi feito com muita atenção e carinho, coisa de artista para artista.
Tudo muito organizado e planejado, o curso estréia agora no meio de 2011 na Saga de B.H.
Fiquei encarregado dos módulos de desenho tradicional, textura e photoshop.
Em Sampa, logo logo tem muitas novidades, agradeço muito ao Raphael Braga coordenador do projeto que amadureceu esse idéia que eu tinha comigo, e o restante da equipe em Recife que se dedicaram 100% a esse projeto, são excelentes profissionais.
O material esta incrível, muito bem feito e bonito.
Para quem quer saber mais é só acessar o site da SAGA.
Todos artistas desse Brasil, corram para Saga mais próxima....rs.